Prefeito de Itapira conquista verba de R$ 650 mil junto ao Governo do Estado e reforça solicitação de recursos para Saúde

O prefeito Toninho Bellini esteve em São Paulo nesta quinta-feira, 19, e conquistou junto Governo do Estado de São Paulo uma verba de R$ 650 mil para investimentos na Secretaria Municipal de Serviços Públicos. O recurso foi liberado após apresentação de pedidos do Chefe do Executivo em reunião com o Governador João Doria, Vice-Governador Rodrigo Garcia e o Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi.

“Levamos vários pleitos e fomos contemplados com essa verba que nos ajudará na melhoria dos serviços prestados pela Prefeitura através da Secretaria de Serviços Públicos”, disse Bellini.

O vereador Luan Rostirolla participou da reunião no Palácio dos Bandeirantes a convite do Vice-Governador e depois acompanhou o Prefeito no lançamento do Programa “Nossa Rua” e do Projeto “Parlamentos Regionais”.

Ainda durante a visita a São Paulo, Toninho Bellini esteve com Fernando Fernandes, subsecretário de Relacionamento com Municípios, da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado de São Paulo. Neste encontro, o prefeito reforçou os pedidos protocolados na semana passada no Departamento Regional de Saúde de São João da Boa Vista referentes à renovação de custeio dos leitos de Enfermaria Covid e solicitação de recursos para poder atender a demanda reprimida de exames e procedimentos que aguardam agendamento.

Publicado às 22h37

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com a nossa equipe e ajude o projeto  a se manter - https://pag.ae/7X4cbmsYQ