Circuito de Notícias tem novo layout a partir de hoje

Interação, velocidade no acesso e claro, muita informação do Circuito das Águas Paulista. O www.circuitodenoticias.com.br entra a partir de hoje, 8/10, com novo layout para facilitar ainda mais o acesso do internauta. 

O portal, o primeiro a abordar as nove cidades do Polo Turístico – Amparo, Águas de Lindoia, Holambra, Jaguariúna, Lindoia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra, e Socorro, em 2.020 já ultrapassou a marca de 830 mil acessos e está próximo da marca de 3 milhões de acessos na história. 

“Atualmente, são mais de 7 mil pessoas cadastradas pelo nosso WhatsApp, além da média de 100 mil interações em redes sociais como o facebook. Com a Aplicari, desenvolvemos um novo portal ainda mais dinâmico, onde é possível a interação e participação do internauta das mais variadas formas”, ressalta Moisés de Camargo, editor do portal. 

Você também pode mandar sua sugestão de pauta pelo facebook.com/circuitodenoticiasoficial, contato@circuitodenoticias.com.br e pelo WhatsApp - https://api.whatsapp.com/send?l=pt-BR&phone=5519987655745

Publicado às 9h52

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro