Municípios da Baixa Mogiana discutem retomada das atividades esportivas

Secretários, diretores e equipe técnica das Secretarias de Esporte das quatro cidades da Baixa Mogiana se reuniram nesta quinta-feira, 19, para debater o retorno das atividades esportivas presenciais. O encontro ocorreu na Estação Educação, em Mogi Mirim.

O secretário de Esportes e Lazer Flávio Boretti e o diretor Flávio Figueiredo representaram o município. Por Mogi Mirim esteve presente Wilians Mendes (secretário), Lucas Valério (assessor) e Vivian Delalibera (coordenadora da Vigilância em Saúde). Mogi Guaçu foi representada por Raphael Locatelli (secretário) e Paulo Cesar Moreira (secretário adjunto). De Estiva Gerbi participaram Salomão Gomes da Silva Junior (secretário) e Itagiba Barbosa Viana Junior (técnico desportivo).

No encontro cada município apresentou o panorama atual e os planos para a volta das atividades. Além do conhecimento integrado a respeito de execuções peculiares a cada cidade, ações em conjunto serão adotadas, especialmente pela conexão entre os municípios e seus respectivos atletas.

De acordo com o que foi definido na reunião, cada município irá iniciar nos próximos dias a divulgação das diretrizes e regras para retomada das atividades esportivas coletivas e os protocolos que deverão ser seguidos.

Publicado às 12h13

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro


Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 


Colabore com nossa equipe via PicPay