Ashores tem nova diretoria

Entre o final da tarde e início da noite de 24 de agosto, o Prefeito Elmir Chedid recebeu, em seu gabinete na Prefeitura de Serra Negra, membros da recém-eleita diretoria da Associação dos Hotéis e Restaurantes de Serra Negra (Ashores): a presidente Cibele Dib, vice-presidente Achiles Mantovani e secretário Rafael Coviello, além do consultor Sérgio Fernandes. Também estava presente o Chefe de Gabinete Rodrigo Demattê Angeli.

A retomada segura da economia e do turismo, rotas turísticas, vagas e novas áreas de estacionamento na região central, Plano Diretor de Turismo e qualificação da mão de obra do setor de serviços turísticos foram os principais assuntos debatidos nesse encontro.

Associação dos Hotéis de Serra Negra, uma entidade sem fins lucrativos, vem auxiliá-lo na escolha do hotel que corresponda às suas expectativas. Atualmente com 26 estabelecimentos associados, a ASHORES reúne confortáveis hotéis estrategicamente localizados no centro da cidade, amplos hotéis fazenda, hotéis luxuosos e pousadas aconchegantes, todos mantendo em comum a tradição em hospitalidade, comprovada qualidade de serviços e atendimento, ampla estrutura de lazer e preços convidativos.

Publicado às 23h12

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro


Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 


Colabore com nossa equipe via PicPay