Itapirense perde e se complica pela Segunda Divisão

Sete partidas foram disputadas neste domingo (1) e colocaram um ponto final à quinta rodada da primeira fase do Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a última do primeiro turno. O destaque ficou para a vitória do São José, que manteve os 100% de aproveitamento, além do empate no Clássico Regional entre União Barbarense e Rio Branco.

O São José foi ao estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, e, com gols de Lucas Lima, autor de hat-trick, e Matheus, anotou 4 a 0, e chegou aos 12 pontos, liderando o Grupo 6. Derrotado, o União Mogi é terceiro, com quatro, cinco abaixo do Manthiqueira, segundo.

Já na Toca do Leão, em Santa Bárbara D Oeste, União Barbarense e Rio Branco não saíram do empate sem gols. Os mandantes são lanterna, com um ponto, enquanto os visitantes lideram, com oito. No outro duelo do Grupo 4, no Verginio Holtz, em Itararé, o Independente venceu por 3 a 2 e tem agora oito pontos, contra seis do Itararé.

A maior goleada do dia saiu no Tonicão, em Assis, onde o VOCEM enfiou 6 a 1 no Tupã, em confronto direto pelo Grupo 2. Os assisenses foram aos cinco pontos, contra quatro dos tricolores.

Pelo Grupo 7, o Mauá foi ao Espanha, em Santos, e conseguiu derrotar o Jabaquara, por 1 a 0. Ambos estão com nove pontos. O dia ainda teve o triunfo do Guarulhos, por 1 a 0, sobre a Itapirense, no Grupo 5, e o empate, por 1 a 1, entre Sãocarlense e XV de Jaú, pelo Grupo 3.

Publicado às 12h26

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro