Após 64 anos, Itapirense e Mogi-Mirim disputam uma partida pelo Paulista

Quatro jogos deram início a terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão na tarde deste sábado (28). No duelo de líderes com 100% de aproveitamento, Mauá e União Suzano empataram, assim como Independente e Rio Branco. Já Catanduva e Manthiqueira saíram vitoriosos.

No Grupo 5, o confronto entre os líderes foi movimentado. O União Suzano fez 2 a 0 com gols de Daniel Bahia e Tenner e ficou perto da vitória e da liderança isolada. Com dois gols nos acréscimos, porém, de Vinícius e Gustavo, o Mauá empatou. Com isso, os dois times perderam o 100%, mas seguem invictos, dividindo a ponta com sete pontos.

Na mesma chave, o Manthiqueira venceu a segunda partida ao fazer 3 a 1 no ECUS com gols de Rodrigo (2) e Anderson, enquanto Gustavo descontou. Com seis pontos, o time de Guaratinguetá aparece em terceiro, seguido pelo próprio adversário com três.

No Grupo 1, o Cantaduva também levou a melhor e venceu o América por 1 a 0 com gol de Lucas Abreu. Chegou a seis pontos na vice-liderança, enquanto o adversário segue sem pontuar, em último (6º).

Por fim, no Grupo 3, o Rio Branco empatou com o Independente fora de casa por 2 a 2. Yago e Léo Cruz fizeram para o Rio Branco e Eduardo Britto e Jonathan para o Independente. O time de Limeira chegou a três pontos na quarta posição, enquanto o representante de Americana está com quatro pontos em segundo.

Amanhã, às 10 horas, o destaque regional fica para o clássico entre Mogi-Mirim e Itapirense, que há 64 anos não jogam entre si uma partida pela competição

Na primeira fase, os 30 clubes foram divididos em cinco grupos com seis times cada, que jogam em turno e returno dentro das chaves. Após dez rodadas, os três melhores de cada grupo e o melhor 4º colocado geral avançam às oitavas de final.

Todo o mata-mata será realizado em dois jogos e o time de melhor campanha geral decide em casa, além de ter a vantagem do empate no placar agregado.

Confira os jogos desta rodada:

28/08

Catanduva 1 x 0 América

Mauá 2 x 2 União Suzano

ECUS 1 x 3 Manthiqueira

Independente 2 x 2 Rio Branco

29/08

10h

Inter de Bebedouro x Matonense

Osvaldo Cruz x Grêmio Prudente

Santacruzense x XV de Jaú

Assisense x VOCEM

São Carlos x São-Carlense

Mogi Mirim-SP x Itapirense

Barcelona x Paulista

15h

Fernandópolis x Taquaritinga

Guarulhos x Flamengo

Colorado Caieiras x Mauaense

Atlético Mogi x União Mogi

Com informações da Federação Paulista de Futebol

Publicado às 20h52

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial