Secretaria de Esportes e Lazer realizará Copa de Voleibol Misto e Copa de Handebol

A Secretaria de Esportes e Lazer está com inscrições abertas para a 1ª Copa Itapira de Handebol (masculino e feminino) e para a 1ª Copa Itapira de Voleibol Misto (três homens e três mulheres por time). Os eventos estão previstos para acontecer entre os meses de outubro e novembro nos ginásios da cidade.

Podem participar pessoas naturais de Itapira ou que trabalhem, residam ou estudem no município desde 30/12/2020 e tenham 16 anos ou mais. Todos os protocolos sanitários de prevenção do coronavírus (Covid-19) serão seguidos e no ato da inscrição os atletas devem apresentar a carteirinha de vacinação original comprovando que tomaram pelo menos a 1ª dose da vacina.

As inscrições serão realizadas de maneira individual e os times serão formados posteriormente. Os interessados devem procurar a Secretaria de Esportes e Lazer até o dia 17 de setembro e apresentar RG, comprovante de vínculo com o município e a carteirinha de vacina contra o Covid-19 original. Dúvidas e outros esclarecimentos pelos telefones 3843-5313 ou 3863-0071.

Publicado às 16h45

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com nossa equipe via PicPay