Mais de 570 recebem segunda dose da AstraZeneca/Oxford neste sábado

A Prefeitura de Serra Negra, por meio da Secretaria de Saúde, vacinou neste sábado 578 pessoas contra a covid-19 com a segunda dose da vacina AstraZeneca/Oxford, no Centro de Convenções.

Esse público tomaria as doses entre os dias 8 de 10 de setembro, mas teve a oportunidade de antecipar a imunização, mediante retirada de senhas na última quinta-feira, 2, na Praça Sesquicentenário, uma vez que próxima semana haverá grandes quantidades de segundas doses de diferentes imunizantes a serem aplicadas.

A retirada de senhas na quinta-feira contemplou agendamento também da segunda dose da AstraZeneca para a próxima segunda-feira, 6. No mesmo dia, quem receberia segunda dose da Pfizer entre os dias 30 de agosto e 3 de setembro poderá se dirigir diretamente ao Centro de Convenções para se vacinar, a partir das 11h00.

VACINAÇÃO SOLIDÁRIA

Quem quiser também poderá colaborar com a campanha “Vacinação Solidária”, do Fundo Social de Solidariedade, doando 1 kg de alimento não perecível e/ou produtos de higiene, que serão encaminhados às famílias em situação de vulnerabilidade.

Publicado às 20h14

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com a nossa equipe e ajude a financiar o nosso projeto - https://pag.ae/7X4cbmsYQ