Maicon Liparini esteve em busca de parceiras e projetos esportivos

O jornalista esportivo socorrense Maicon Liparini de Araújo, participou na quarta-feira, 28/10, de reuniões em São Paulo, na busca de possíveis futuros projetos e eventos esportivos para os municípios de Pinhalzinho, Socorro, Monte Alegre do Sul e Circuito das Águas Paulista.

Convidado pelo presidente da Câmara Técnica de Esportes do Circuito das Águas Paulista, professor Antonio Henrique Corsi para participar dos encontros, Liparini, que por dois anos foi da diretoria e 1º secretário da Câmara de Esportes,  aproveitou a agenda para rever velhos amigos, como o ex-secretário estadual de esportes, lazer e juventude (ex-atleta de judô), Jean Madeira.

O jornalista esteve reunido com a lenda do "Astros do Ringue", o Bob Léo, das grandes exibições de Luta Livre (telecatch) nos idos anos 1.990. Fechando a série, uma reunião de trabalho com om o Cônsul da Costa do Marfim - Tibe Bi.

A agenda ainda foi finalizada em uma rápida passagem na Secretaria Estadual de Esportes, em busca de informações sobre um projeto esportivo do governo paulista, para possivelmente ser levado por Liparini para a cidade de Pinhalzinho/SP no ano de 2021.

Publicado às 11 horas

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro