Jogos de Verão 2022 começa a ser planejado, em Itapira

A primeira reunião para planejamento dos Jogos de Verão 2022 aconteceu no dia 1° de setembro e contou com a participação dos representantes de seis equipes que já manifestaram interesse em participar.

Foram abordados temas da organização geral do evento tais como o formato da abertura e as modalidades propostas para o próximo ano. A proposta é que aconteçam disputas em 17 modalidades, sendo a novidade para o ano de 2022 a inclusão do Skate (masculino e feminino).

A reunião foi comandada pelo Secretário de Esportes Flávio Boretti, o Diretor de Esportes Flávio Figueiredo e os Chefes de Seção Esportiva Priscila Godoy e Moisés Germano. Estiveram presentes Thales Storari - representante da Recreativa; Caio Fernandes - representante do Magnatas; Pietro Job Bertini - representante do Hawaianos; Fábio Oliveira - representante do Ajeita Pa Nói; Luis Renato Pompeo - representante do Bob Marley; e Tales de Carvalho - representante da Uniesi.

A confirmação da participação das equipes deve ser feita até o dia 22 de setembro, mesma data em que ocorre a próxima reunião às 19h30 na Secretaria de Esportes e Lazer. Grupos interessados podem fazer contato prévio pelo telefone 3863.0071.

Publicado às 12h28

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial