GCM flagra tráfico na Rodoviária do São Dimas

A GCM – Guarda Civil Municipal de Amparo foi acionada por volta das 19h50 de sexta-feira, 10/9, para o atendimento de denúncia anônima via telefone 153, que tratava de tráfico drogas no Terminal Rodoviário do São Dimas. 

Segundo a denúncia, um jovem estaria no local efetuando a venda de drogas. Os GMCs da Romu – Ronda Motorizada Urbana, Wagner e  Splendore foram até o local. O suspeito ao perceber as autoridades tentou empreender fuga. No traçado, o jovem se desfez de uma blusa preta. 

No acompanhamento, a GCM percebeu que o rapaz dispensava papelotes com drogas. Na abordagem, o GCM Wagner encontrou R$230 em dinheiro que estavam com o rapaz. Já Splendore recolheu as drogas que estavam sendo dispensadas na tentativa de fuga. 

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e confirmou a venda das drogas. Na Delegacia de Polícia, em Serra Negra, o boletim de ocorrência por tráfico de drogas foi lavrado. Ele ficou a disposição da Justiça. 

O suspeito já era conhecido dos meios policiais. Ainda menor de idade, ele foi encontrado com armas de fogo, além de denúncias de tráfico, resistência e desacato policial.

Publicado às 12h47

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro


Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 


Colabore com nossa equipe via PicPay