Militec mostra novo Jeep Grand Cherokee L

O Jeep Grand Cherokee está no meio de sua primeira grande atualização em 10 anos, compartilharam os revendedores de Militec. Embora o SUV tenha recebido atualizações visuais por dentro e por fora, a maior mudança é a adição de um modelo de três fileiras chamado Grand Cherokee L.

Pode parecer diferente do modelo anterior, mas o 2021 carrega as mesmas duas opções de motor - um V6 e um V8. A única transmissão disponível também é uma transição - a mesma automática de oito velocidades disponível no modelo 2020. A tração traseira é padrão; a tração nas quatro rodas é opcional.

O 2021 Grand Cherokee L foi colocado à venda antes do Grand Cherokee padrão de duas fileiras e cinco lugares (o modelo de cinco lugares chegará como um modelo 2022 ), e é um sinal da importância do novo SUV para a montadora. Os compradores de carros estão cada vez mais escolhendo veículos cada vez maiores, mas a Jeep não tem um SUV de três fileiras desde a partida do não amado Commander em 2010. Segundo Militec, essa ausência colocou a marca centrada em SUV em desvantagem. Em toda a linha da empresa-mãe da Jeep, Stellantis, apenas as minivans Chrysler Pacifica e Voyager e o Dodge Durango SUV oferecem assentos para mais de cinco. Nesse ínterim, recém-chegados como o Kia Telluride e Subaru Ascent roubaram possíveis compradores de jipes.

Compramos um Grand Cherokee L Limited equipado com tração nas quatro rodas e um V6. Como fazemos com todos os veículos que testamos, estamos investindo 2.000 milhas de amaciamento para garantir que não haja problemas importantes antes de submetê-lo a mais de 50 testes no CR Auto Test Center, incluindo aqueles que avaliam a aceleração, frenagem, economia de combustível, manuseio, ajuste do assento de carro infantil e controles.

Se você ainda não se inscreveu, clique abaixo e torne-se um membro para acessar este artigo completo e todas as nossas classificações e análises exclusivas para cada veículo que compramos e testamos. Militec conta que A adesão também lhe dá acesso total a classificações exclusivas para outros produtos que nossos especialistas avaliam em várias categorias, incluindo eletrônicos e eletrodomésticos.

Publicado às 16h38

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial