Selina Hotels é a mais nova integrante do marketplace da Housi

O marketplace da Housi voltado ao setor hoteleiro acaba de ganhar um reforço de peso: Selina Hotels. A rede se caracteriza por ser uma marca de estilo de vida nômade, que oferece acomodações que vão desde um hotel boutique até hostels, sempre com o propósito de atender às necessidades de uma nova geração de viajantes e trabalhadores remotos.  Com 50 mil quartos de hotéis já plugados em sua plataforma, a Housi auxilia o setor disponibilizando sua plataforma como um canal de distribuição para os novos parceiros.

Pioneira no mercado de moradia por assinatura, a Housi está apostando neste novo nicho há cerca de três meses. A proposta é usar os espaços ociosos das unidades para oferecer moradias flexíveis a preços atrativos. Nessa nova modalidade, já foram fechadas parcerias com as redes Staybridge Suites São Paulo, Blue Home by Blue Tree, Hilton São Paulo Morumbi, Transamérica Resort Comandatuba e Nacional Inn, entre outras.

Entre os benefícios da parceria estão: a possibilidade de vender estadas com um tempo de hospedagem mais longo, usufruir da tecnologia da plataforma Housi, plugar gratuitamente as unidades no marketplace da startup e desfrutar de um sistema de gerenciamento inteligente, que aumenta a visibilidade dos anúncios na internet, fazendo uma precificação dinâmica baseada na oferta e demanda.

“Ter o Selina Hotels na nossa plataforma é a certeza de que estamos no caminho certo. Acreditamos ser possível oferecer moradia flexível utilizando a ociosidade das unidades existentes da rede hoteleira, a preços atrativos”, afirma Alexandre Frankel, CEO da Housi.

Há apenas dois anos no Brasil, o Selina Hotels já possui 6 propriedades em operação: duas em São Paulo (Centro e Vila Madalena), Rio de Janeiro (Copacabana e Lapa), Paraty e Florianópolis. Em 2021, ainda está prevista a entrada na rede em Foz do Iguaçu e Bonito e Búzios. 

Sobre a Housi:

A Housi é uma plataforma de serviços de moradia por assinatura planejada com o conceito on demand, que traz uma visão disruptiva ao mercado, integrando serviços, proporcionando experiências e vivência em comunidade. A empresa oferece locação de apartamentos de forma profissional e totalmente digital, simples, sem burocracia e tempo pré-determinado para a moradia. Com pagamento online, atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana e um ecossistema de parceiros que oferecem serviços exclusivos aos seus clientes. Para os investidores imobiliários, a Housi é uma alternativa ao modelo tradicional de gestão de locação, pois oferece uma gestão patrimonial mais eficiente, proporcionando mais rentabilidade e tranquilidade. Para Incorporadores funciona como uma bandeira Residencial para acelerar as vendas dos empreendimentos.

Com informações Visar Planejamento

Publicado às 16h43

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial