Campeonato Municipal de Futebol Amador começa neste final de semana

Com apenas jogadores vacinados e portões fechados o Campeonato Municipal de Futebol Amador começa neste final de semana no Estádio Leonardo Barbieri. Ao todo serão 12 equipes divididas em dois quadros, com o torneio sendo finalizado no dia 14 de novembro com as finais de cada um dos quadros e a entrega das taças. O evento realizado pela Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal vai homenagear duas personalidades do futebol amador de Águas de Lindoia: Gesnel Benedito Lourenci de Moraes e Benedito Rubens da Costa.

O combate à pandemia obrigou a tomada de várias medidas de segurança para preservar a saúde dos atletas. A principal delas será a obrigatoriedade da apresentação da carteira de vacinação atualizada dos jogadores.  

No quadro 1 jogarão as equipes Sem Panela, Migué, Bela Vista, Sertãozinho, Formoso, Quaresma e Assumpção. Já pelo quadro 2 disputarão o torneio Panela F. C., Falcão, Ousados, Estrela do Norte e Amigos do Barreiro.

A primeira rodada começa no sábado, dia 18, com dois jogos. Pelo quadro 1, às 16h, se enfrentam Formoso e Quaresma. Em seguida, pelo quadro 2, é a vez do confronto entre as equipes Amigos do Barreiro e Estrela do Norte. No domingo, dia 19, apenas jogos pelo quadro 1: Bela Vista enfrenta o Sem Panela e o Sertãozinho encara o Assumpção.

O torneio é disputado em turno único e as quatro melhores equipes de cada quadro se classificam para a fase semifinal, prevista para acontecer no primeiro final de semana de novembro. Na semana seguinte serão conhecidos os campeões de cada quadro.

Publicado às 12h03

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro


Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial