Passeio Ciclístico Ecobike fará parte das comemorações dos 125 anos de Pedreira

Através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério da Cidadania do Governo Federal, a Associação Pedala Brasil de Ciclismo contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Pedreira, Casa Cranchi, Associação Comercial e Empresarial de Pedreira, Polícia Municipal, Sistema Regional de Televisão e patrocínio da Gelco Gelatinas, estará promovendo no dia 24 de outubro, dentro da programação do aniversário de 125 anos de Pedreira, o Passeio Ciclístico Ecobike.

Segundo informou o secretário de Esportes e Lazer, Valdir Carlos Volpato, o passeio tem como foco a família. “O circuito terá 8 quilômetros totalmente plano, dessa forma, iremos proporcionar a participação de todos os níveis esportivos de ciclistas”, destaca o secretário Patão.

A inscrição é gratuita e já pode ser efetuada na Bicicletaria Casa Cranchi, localizada na Rua XV de Novembro, nº 744, Centro. No momento da inscrição será necessário apresentar o Cartão de Vacinação com ao menos uma dose da vacina contra a COVID-19 e durante o Passeio Ciclístico será obrigatório o uso de máscara de proteção que estará sendo disponibilizada aos participantes pelos organizadores.

Todos os inscritos estarão recebendo ainda um Kit contendo: medalha, camiseta, bolsa e garrafa para água. “Após o passeio todos os ciclistas inscritos estarão concorrendo ao sorteio de uma bicicleta oferecida pela Bicicletaria Casa Cranchi”, completou o Secretário de Esportes de Pedreira.

Publicado às 22h24

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com a nossa equipe e ajude a financiar o nosso projeto - https://pag.ae/7X4cbmsYQ