Itapira sedia congressos técnicos da ADR

Itapira recebeu na quarta-feira, 15, no auditório do UNIESI (Centro Universitário de Itapira) o Congresso Técnico Específico da ADR (Associação Desportiva Regional) das modalidades de Atletismo, Basquete, Damas/Xadrez, Futebol, Futsal, Ginástica Artística e Rítmica, Judô e Vôlei.

Além de Itapira, participaram do evento representantes das cidades de Águas de Lindoia, Aguaí, Amparo, Artur Nogueira, Engenheiro Coelho, Holambra, Lindoia, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Pedreira, Santo Antônio de Posse e Socorro. Cada município definiu suas participações nas modalidades.  Itapira está garantida em todas elas e sediará algumas etapas até o final do ano.

O Secretário de Esportes e Lazer Flavio Boretti falou sobre a expectativa dessa retomada das atividades esportivas. “É muito importante oferecermos competições para nossas equipes ainda neste ano. A ansiedade era muito grande, a disposição maior ainda e a vontade de voltar a fazer esportes é uma tônica saudável e imprescindível na retomada de nossas vidas”, afirmou.

As datas das competições serão divulgadas oportunamente e todos os protocolos de prevenção do coronavírus serão seguidos.

Publicado às 6h31

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial