Escolas de ensino médio particulares poderão retornar as atividades presenciais em Serra Negra

O Decreto nº 5110, de 3 de novembro, da Prefeitura de Serra Negra, concede às escolas de ensino médio particulares do município de Serra Negra, a possibilidade do retorno das atividades presenciais.

A decisão foi acertada em uma reunião realizada na manhã de terça-feira, dia 3, na presença dos diretores das quatros unidades escolares de ensino médio (duas particulares e duas públicas); da secretária municipal de Educação, Maria Rita Pinton; do procurador jurídico do município, Atílio Siloto; equipe da Secretaria Municipal de Saúde; da Vigilância Sanitária e membros do Conselho Municipal de Educação.

Entre as limitações impostas, estão o respeito às prevenções sanitárias do Plano São Paulo de Flexibilidade; às orientações da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária e à reavaliação das medidas a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica de Serra Negra quanto aos casos do novo coronavírus. “Muitas cidades da região também aderiram ao retorno. Questionamos os envolvidos e ficou acertado por meio do Decreto”, explicou a secretária de Educação.

Publicado às 10h29

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro