Prefeitura e Sebrae debatem sobre quais os próximos cursos a serem oferecidos

Representantes da Prefeitura de Serra Negra e do Sebrae reuniram-se na Escola Municipal Profissionalizante José Franco de Godoy na tarde desta quinta-feira, 16, para avaliar e discutir os próximos cursos que serão oferecidos aos cidadãos de Serra Negra a partir de outubro.

O encontro ocorreu dias depois que agentes públicos reuniram-se com a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Deborah Chedid para definir uma lista de cursos de interesse do Fundo Social que possam dar mais condições de geração de renda.

A lista foi apresentada aos representantes do Sebrae que agora devem consultar seus parceiros (Senac, Senar, Sesc) para verificar a disponibilidade dos professores/orientadores para proferir os cursos.

Na tarde de quinta-feira, a Escola Profissionalizante recebia alunos que participavam do Curso Esmaltação em Gel e Curso de Modelagem de Roupas – Camisetas Polos e Agasalhos.

Pela Prefeitura de Serra Negra estavam a secretária municipal de Educação e Cultura Rita Pinton, secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico Carlos Tavares, diretora da Escola Profissionalizante Maria Rita Rizzieri e secretária da escola Giovana Lopes; o Sebrae foi representado pela consultora Cíntia Maretto, consultor Fernando Sanches e agente de desenvolvimento Lucas Faria. Todos aproveitaram a ocasião para visitar as salas em que as aulas aconteciam.

Publicado às 11h34

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial