No Rei, todo dia é de pizza e esfihas

O Rei Pizza, em Serra Negra, tem novidades no cardápio. O delivery em sua casa com todos os protocolos devido a pandemia da Covid-19. A equipe atende por telefone, WhatsApp e aplicativos para que você recebe o pedido no conforto do seu lar. Confira também a pizza Trem, uma super receita que conta com mais de 4 sabores.

O Rei Pizza, também é seu delivery para esfihas. O local também é especializado no prato árabe. O local possui uma massa exclusiva que pode ser recheada com sabores tradicionais e também a escolha do cliente.

Pelo Delivery, o cliente pode preparar a sua própria receita, com três ingredientes a sua escolha. O cardápio de esfihas conta com opções salgadas e doces. O Rei Pizza, mudou de endereço e agora atende na rua Paulina, 49, Centro. Por telefone, o cliente também pode fazer o seu pedido por dois números:19-3842-1122, 19-3892-2096. Pelo WhatsApp, o pedido é feito pelo 19-99943-9002 - https://api.whatsapp.com/send?l=pt-BR&phone=5519999439002 

No Delivery do Rei Pizza, o cliente conta com opções que podem ser pedidas nos formatos grande, com oito pedaços, média, com seis pedaços, pequena, com quatro pedaços, e individual, com a opção da turca. 

Ao todo, são mais de 50 receitas que fazem parte do cardápio. Todas as pizzas salgadas do Rei  acompanham molho de tomate, orégano e azeitona.

O delivery modernizou ainda mais a sua forma de receber pedidos. Agora, com o https://menu.infoluck.com.br/rei-pizza o cliente pode pedir pizzas, esfihas e bebidas para toda a cidade, através do delivery.

Publicado às 16h55

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com a nossa equipe e ajude a financiar o nosso projeto - https://pag.ae/7X4cbmsYQ