Mais de 400 ciclistas participam de passeio em Jaguariúna

O 48º Passeio Ciclístico Lebrão levou às ruas de Jaguariúna cerca de 400 ciclistas na manhã deste domingo (19). O evento integrou as comemorações do aniversário da cidade – que neste mês celebra 67 anos – e foi considerado um sucesso pela Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer, organizadora do passeio.

“A família jaguariunense se fez presente neste passeio. Tivemos uma diversidade de participantes muito grande: pais, crianças, idosos, pessoas com deficiência, enfim, famílias inteiras fizeram parte desse grande evento. Superou todas as nossas expectativas”, comemorou o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Rafael Blanco.

Os ciclistas saíram às 8h do Centro Cultural, com chegada no mesmo local após completarem um percurso de cerca de 3 quilômetros. Ao final também houve sorteio de três bicicletas.

“Hoje foi dia de prestigiar o Passeio Ciclístico de Jaguariúna!! Dia de encontrar amigos queridos. Parabéns, Prefeitura de Jaguariúna, pela organização do evento dentro dos protocolos de segurança”, disse Tania Moreira de Almeida, que participou do evento.

O presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Jaguariúna, João Rodrigues dos Santos, também participou do passeio e destacou a boa organização e presença de pessoas. "Jaguariúna tem mais de 2 mil ciclistas. É um movimento que tem crescido muito na pandemia e deve continuar crescendo no pós-pandemia", disse.  

Todas as normas de segurança contra o coronavírus foram adotadas, como o uso obrigatório de máscaras, uso de álcool em gel – que foi disponibilizado nas tendas da organização do evento – e manutenção do distanciamento social.

Fotos: Ivair Oliveira

Publicado às 11h37

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro


Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial