Operação abordou 270 pessoas em Serra Negra e Amparo

A Polícia Militar do Estado de São Paulo realizou na sexta-feira, 24/9, por intermédio do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior (34º BPM/I) a “Operação Força Total”, com o emprego de recursos humanos de Força Tática do próprio 34º, apoio do 1º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (1º BAEP), da Força Tática do 26º BPM/I, da Guarda Civil Municipal e da Polícia Civil, nas ações de polícia ostensiva, de forma a prevenir e combater à prática de infrações penais no município de Amparo e Serra Negra (área da 2ª Cia do 34º BPM/I), especialmente a prevenir os crimes de homicídio, latrocínio, roubo, roubo de veículos, roubo de carga e tráfico ilícito de entorpecentes, receptação, contrabando e descaminho, promovendo maior sensação de segurança à população e principalmente, protegendo vidas!

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 34º BPM/I, o trabalho alcançou o principal objetivo: a prevenção e sensação de segurança à população local.

Durante a ação, 93 pessoas abordadas, 177 condutores abordados, com 108 automóveis e 69 motocicletas, vistoriados. Foram montados 13 pontos de visibilidade e 4 bloqueios. Um veiculo e duas motos foram recolhidos. Dez multas foram aplicadas. 

Publicado às 6h13

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com a nossa equipe e ajude a financiar o nosso projeto - https://pag.ae/7X4cbm