Inscrições de equipes para Jogos de Verão 2022 terminam hoje

O prazo para confirmação de participação de equipes nos Jogos de Verão 2022 termina nesta quinta-feira, 30, na Secretaria de Esportes e Lazer. Até o momento já estão confirmadas as participações de quatro equipes: Bob Marley, Hawaianos, Magnatas e Sociedade Recreativa Itapirense.

A segunda reunião com as equipes já confirmadas aconteceu no último dia 22. Foram abordados temas sobre a organização geral do evento, em especial o regulamento da competição, os sistemas de disputas e a confirmação das equipes e das modalidades. O encontro foi presidido pelo Diretor de Esportes Professor Flávio Chiavelli Figueiredo, com o apoio da Chefe de Seção Esportiva Professora Priscila Samora Godoy Ribeiro e do Professor Moisés Diego Germano.

Para 2022 serão 17 modalidades nos Jogos de Verão: Atletismo (masculino e feminino); Basquetebol (masculino e feminino); Cabo de guerra (masculino e feminino); Dança (coreografia) - livre; Futevôlei (masculino); Futsal (masculino e feminino); Handebol (masculino e feminino); Judô (masculino e feminino); Mais Bela Desportista (feminino); Mountain Bike (equipe); Natação (masculino e feminino); Skate (masculino e feminino); Tênis de mesa (equipe); Torcida (livre); Truco (equipe); Vôlei (masculino e feminino); e Vôlei de praia (masculino e feminino).

No próximo dia 27 de outubro ocorre a terceira reunião para definição dos procedimentos de competição entre as torcidas e os detalhes da abertura.

Publicado às 22h31

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial