Café Boteco tem almoço, jantar e drinks para a quinta-feira

O Café Boteco, em Serra Negra tem atendimento para a quinta-feira, 30/9, com todos os protocolos devido a pandemia da Covid-19. No restaurante, o cliente opções como a Porchetta, um prato que é uma manta do porco, assado lentamente, pururucada e finalizada em na grelha. O prato serve duas pessoas.

Com entradas, assados na Parrila, pratos para duas pessoas, individuais, caldos, saladas, sanduíches, sobremesas, pratos Kids e o peixe na telha. Em meio de semana, as opções da Cozinha da Dita, com pratos econômicos também chegam pelo delivery ou retirada. Hoje, tem aquela feijoada completa do Café Boteco para você.

Para o seu almoço, também tem Parmegiana da Casa, preparada com tomates frescos e queijo da fazenda Atalaia, de Amparo. A Costela Braseada é uma das opções que podem ser pedida. Uma das novidades da casa é o arroz caldoso de frutos do mar, uma exclusividade em Serra Negra

Há opções com linguiça artesanal, legumes na brasa, picanha nobre e bife Ancho Premium. O kit, com linha de carnes nobres europeias são preparadas na parrilla argentina exclusiva na região do Circuito das Águas Paulista.

Todo o cardápio também pode ser conferido em sua casa, com todos os protocolos de higiene. A carta de vinhos do estabelecimento está aberta para que você aprecie no local.

No Café Boteco, as massas artesanais também são opções para o almoço e jantar, com sugestões de vinhos para harmonizar. Para abrir, as bruschettas são opções que combinam com a refeição.

O Chopp Brahma, Stella Artois e Paulaner também estão disponíveis.  Além disso, os destilados, drinks, não alcoólicos, café e as sobremesas do Boteco estão a disposição.

Além disso, há sobremesas de dar água na boca, como a Taça de Merengão, com morangos da região.

Você pode pedir pelo aplicativo, pelo link  https://mla.bs/9b2475a1, web delivery em http://online.lanchoneteamericana.com/, WhatsApp https://api.whatsapp.com/send?phone=5519998539988 e telefone, 3842-2156.

O Café Boteco é uma das referências de gastronomia na região central de Serra Negra e está localizado na travessa Tenente Mário Dallari, 20. 

Publicado às 6h56

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial