Polo de Transformação e Inovação Digital abre inscrições para programa de empreendedorismo feminino

A partir desta quarta-feira, 06 de Outubro , as mulheres empreendedoras do Circuito das Águas Paulistas terão a chance de se inscrever para a seleção na “Jornada de Vôo Aladas”, uma capacitação completa para quem deseja adotar uma mentalidade empreendedora dentro da carreira ou abrir um negócio de valor. 

O “Jornada de Vôo Aladas” é uma iniciativa do programa “Mulher Inova” do Polo de Transformação e Inovação Digital do Circuito das Águas Paulistas, em parceria com o movimento Aladas.

O curso será realizado de forma híbrida e as inscrições devem ser feitas pelo site https://polodeinovacao.com/mulher-inova, até o dia 15 de outubro (sábado). 

Após as inscrições, do dia 18 ao dia 21 de outubro, uma equipe especializada vai realizar a seleção das candidatas. O resultado final das 30 bolsistas selecionadas será divulgado no dia 22 de outubro e a jornada terá início no dia 25.

Com um grupo de mentores e professores renomados, que incluiu desde jornalistas e empreendores, até profissionais de empresas multinacionais, a “Jornada de Vôo Aladas” oferece um panorama completo de Power Skills (Habilidades Socioemocionais) e Hard Skills (Conhecimentos Técnicos).

Dividida em três módulos, Criando Asas (Módulo I), Alçando Vôo (Módulo II) e Voando Alto (Módulo III), a capacitação é uma experiência composta por mentoria, vídeoaulas, e-books, aula ao vivo, acesso à comunidade fechada e certificado de conclusão. 

Dentro do projeto, as participantes irão contar ainda com atualizações constantes de conteúdo, atendimento profissional, big pitchs e 24 meses de acesso aos materiais de apoio.

Para Silvia Berger, a gestora do programa Mulher Inova no Polo, “como toda a ação que o Polo tem feito na região, procuramos trazer para o empreendedorismo feminino da região o que há de melhor em capacitação e mentoria para que suas vidas sejam transformadas.”

De acordo com o Presidente do Polo de Transformação e Inovação Digital do Circuito das Águas Paulistas, Daniel Pellegrini, essa é uma oportunidade única para as mulheres do Circuito das Águas que desejam ingressar no mundo do empreendedorismo feminino com todo o suporte necessário.

As empreendedoras poderão contar ainda com o apoio financeiro do Fundo Dona de Mim com recursos de até R$ 15.000,00 para realizar o sonho de seu empreendimento. 

“É uma oportunidade exclusiva para as mulheres da região. Empreender é uma arte que pede muita persistência , resiliência, conhecimento e relacionamentos. Nós podemos oferecer todo esse apoio e todas as ferramentas necessária para o sucesso desses negócios”, afirmou o presidente.

Publicado às 11h44

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial