TE Connectivity planta 50 árvores em Bragança Paulista em comemoração aos seus 50 anos no Brasil

Às vésperas de completar 50 anos no Brasil, a TE Connectivity presenteou sua cidade sede no Brasil, Bragança Paulista, SP, com o plantio de 50 Ypês coloridos na Avenida Nelson Muner. A programação aconteceu por meio de uma ação conjunta entre a empresa, a Prefeitura e Secretária do Meio Ambiente de Bragança Paulista.

Estavam presentes no plantio por parte da TE Connectivity a diretora geral, Alexandra Motta, o diretor de operações, Fabricio Miyasato, a técnica de EHS, Margarete Maciel, a secretária da diretoria, Ana Preto; além dos profissionais da Prefeitura e Secretária do Meio Ambiente.

“Essa ação faz parte da comemoração de 50 anos da TE Connectivity no Brasil, simboliza nossa gratidão por Bragança Paulista ter nos acolhido tão bem por tantos anos e sinaliza, também, a preocupação da TE com o meio-ambiente buscando ofertar melhor qualidade de vida aos bragantinos”, afirma Alexandra Motta, Diretora Geral da TE Connectivity.

“Essa é uma ação simples, fácil de executar e que nos trouxe grande alegria. Quando plantamos uma árvore estamos semeando vida. Plantar uma árvore, e cuidar dela para que ela cresça de maneira saudável e segura, é um gesto de grandeza e uma espécie de aliança do bem, em que você se compromete a proteger o meio ambiente em que você, a comunidade e sua família vivem e todos nós dependemos”, finaliza Motta.

Sobre a TE Connectivity Ltd.

A TE Connectivity Ltd. é uma empresa líder global em tecnologia industrial criando um futuro mais seguro, sustentável, produtivo e conectado. Sua ampla gama de soluções de conectividade e sensores, comprovadas e testadas nos ambientes mais adversos, permitem avanços no transporte, aplicações industriais, tecnologia médica, energia, comunicação de dados e em casa. Com aproximadamente 80.000 funcionários, incluindo mais de 7.500 engenheiros, trabalhando ao lado de clientes em aproximadamente 140 países, a TE garante que TODAS AS CONEXÕES CONTAM.

Publicado às 22h13

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial