Parceria entre Celebration Resort Olímpia e Meufindi  movimenta a retomada do turismo

O Hot Beach Park Resort ainda comemora os resultados obtidos em julho deste ano, com aumento de 16% em relação a julho de 2019. A receita foi recorde para o período e contou com auxílio das vendas online que, segundo a empresa, indicam investimentos em sua transformação digital. E para aproveitar esse momento, um dos resorts da rede, o Celebration Resort by Hot Beach, localizado na Estância Turística de Olímpia, anunciou uma parceria inédita com o meufindi, do empresário Rodrigo Rocha. A plataforma oferece aos viajantes uma seleção dos melhores destinos de fim de semana ao redor das capitais. E o cenário é promissor, já que, segundo pesquisas, cerca de 80% das pessoas pretendem viajar pelo menos duas vezes em 2022, tendo o Brasil como destino.

Rodrigo Rocha, fundador e CEO do meufindi, está no mercado há mais de 17 anos, é um empreendedor apaixonado por tecnologia, turismo e inovação. Para ele, a parceria acontece no momento exato para o mercado de turismo:

"O turismo doméstico vem crescendo gradualmente desde o mês de maio e a expectativa para os próximos meses segue favorável, pois as pessoas vacinadas se sentem mais à vontade para planejar e comprar viagens. Nessa retomada gradual do turismo as viagens para dentro do estado em que as pessoas residem estão em alta. Elas dão preferência para viajar para lugares mais isolados, contato com natureza e curtas distâncias. Seja com a família e amigos, grande parte das viagens está sendo feita de carro e ônibus" , revela Rodrigo.

A plataforma meufindi é o primeiro marketplace de viagens curtas e fim de semana do Brasil e já conta com mais de 100 destinos no estado de São Paulo. É também a primeira e única fintech do Brasil no segmento de turismo. A startup não para de crescer e já iniciou seu plano de expansão pelo sudeste com ações de marketing e com algumas parcerias já firmadas nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. De acordo com Rodrigo a expectativa é começar as vendas já no 1º trimestre de 2022.

Publicado às 22h23

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial