Domingo do Café Boteco de massas, parrilla argentina, carnes nobres e muito mais

O Café Boteco, em Serra Negra tem atendimento para o domingo, 17/10, com todos os protocolos devido a pandemia da Covid-19. No restaurante, o cliente opções como a Porchetta, um prato que é uma manta do porco, assado lentamente, pururucada e finalizada em na grelha. O prato serve duas pessoas.

Com entradas, assados na Parrila, pratos para duas pessoas, individuais, caldos, saladas, sanduíches, sobremesas, pratos Kids e o peixe na telha. 

Para o seu almoço, também tem Parmegiana da Casa, preparada com tomates frescos e queijo da fazenda Atalaia, de Amparo. A Costela Braseada é uma das opções que podem ser pedida. Uma das novidades da casa é o arroz caldoso de frutos do mar, uma exclusividade em Serra Negra

Há opções com linguiça artesanal, legumes na brasa, picanha nobre e bife Ancho Premium. O kit, com linha de carnes nobres europeias são preparadas na parrilla argentina exclusiva na região do Circuito das Águas Paulista.

Todo o cardápio também pode ser conferido em sua casa, com todos os protocolos de higiene. A carta de vinhos do estabelecimento está aberta para que você aprecie no local.

No Café Boteco, as massas artesanais também são opções para o almoço e jantar, com sugestões de vinhos para harmonizar. Para abrir, as bruschettas são opções que combinam com a refeição. Também tem o clássico bolinho de costela do Boteco. 

O Chopp Brahma, Stella Artois e Paulaner também estão disponíveis.  Além disso, os destilados, drinks, não alcoólicos, café e as sobremesas do Boteco estão a disposição.

Além disso, há sobremesas de dar água na boca, como a Taça de Merengão, com morangos da região.

Você pode pedir pelo aplicativo, pelo link  https://mla.bs/9b2475a1, web delivery em http://online.lanchoneteamericana.com/, WhatsApp https://api.whatsapp.com/send?phone=5519998539988 e telefone, 3842-2156.

O Café Boteco é uma das referências de gastronomia na região central de Serra Negra e está localizado na travessa Tenente Mário Dallari, 20. 

Publicado às 12h33

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial