Unidades de Saúde do Moreirinha, Silvestre, Pinheirinho e América terão mutirões de serviços nos próximos dias

As unidades de Saúde do Jardim Moreirinha, Silvestre, Pinheirinho e América contarão com mutirões de serviços na próxima semana.  

Elas fazem parte da programação do Outubro Rosa - mês de conscientização do Câncer de Mama e somarão a prevenção do Câncer Bucal e atualização multivacinal.

USF Moreirinha

Na quarta-feira, 20/10, das 17 às 19 horas, os usuários da ESF- Estratégia de Saúde da Família do Moreirinha poderão atualizar a carteira de vacinação e também realizar a imunização contra a Covid-19. Ao mesmo tempo, o usuário SUS contam com avaliações preventivas de Câncer Bucal.

No sábado, 23/10, tem coleta de exame Papanicolau, prevenção de Câncer de Mama, com solicitações de exames MMG de acordo com os critérios da Saúde, além de vacinação contra a Covid-19 e atualização multivacional.

USF Silvestre

Na quinta-dia 21 de outubro esses serviços estarão à disposição na unidade do Silvestre IV.

USF Jardim América

A previsão é de que a gama de serviços aconteça nos dias 20, 22, 25, 27 e 29 de outubro, das 17 às 19 horas.

USF Pinheirinho

Na Unidade do Pinheirinho, no dia 20/10, as ofertas de coleta de Papanicolau, prevenção de Câncer de Mama, pedidos de Mamografias se for necessário, oferta de vacinação contra a Covid 19 e multiplicação, acontecerão das 17 às 20 horas.

Na USF Centro, segue o horário estendido todas as terças e quintas-feiras, para toda a população para vacina contra a Covid 19, primeiras, segundas e terceiras doses até às 19 horas.

Publicado às 12h25

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial