Pacotes para o Réveillon Segredos movimentam a retomada do turismo de eventos no litoral oeste do Ceará

A retomada do turismo e do entretenimento vem ganhando um ritmo acelerado após a flexibilização das atividades econômicas no Ceará. Uma das grandes expectativas do setor é o Réveillon, que já vem aquecendo as vendas de pacotes para a virada do ano. O Réveillon Segredos, por exemplo, tem movimentado a retomada do turismo de eventos no litoral oeste do Ceará. Com vibe única em um local paradisíaco no litoral cearense, o Réveillon Segredos está com vendas abertas de pacotes com as para as cinco festas, mini-combos para três festas e ingressos avulsos em Icaraí de Amontada, no Ceará. 

“Estamos muito animados com o período de retomada dos eventos no Ceará. O Réveillon Segredos será um momento único que vai proporcionar ao público experiências marcantes. É uma verdadeira virada na realização de eventos no estado, que deve aquecer o turismo local”, destaca Clara Frank.  

Apresentando um mix de estilos musicais no palco, o Réveillon Segredos abre a programação de festas no dia 27 de dezembro apresentando no palco o DJ  Trepanado, um dos fundadores da festa Selvagem. A Festa do Carlinhos, um dos mais conceituados eventos paulistas, acontece no dia 28 de dezembro e traz uma experiência única ao som de estilos musicais como House, disco e deep house, além de ter a apresentação de Dre Guazzelli.

Trazendo uma bagagem de experiências pelo Brasil e o mundo, a festa Tokka apresenta para o público toda a atmosfera de uma das maiores labels do país, no dia 29 de dezembro, com a apresentação de Bhaskar no palco. A Inversão Brasileira traz em seu DNA a musicalidade brasileira, com todos os tons ritmos e culturas, tendo no palco a energia baiana da banda Babado Novo, no dia 30 de dezembro. Os pacotes mini combo dão direito a festa de réveillon e mais dois eventos da programação de sua escolha.

Os mini combos, que possuem preço fixo de R$ 2.390,00, dão aos clientes a possibilidade de escolher três eventos da programação (réveillon + duas). Com o objetivo de proporcionar uma experiência que vá além das festas buscando uma imersão completa na proposta de entretenimento, o Réveillon Segredos conta com o passaporte completo para as 5 festas, com valor de R$3.290. Também existe a opção de ingressos avulsos, que dão acesso a uma única festa. Para mais informações sobre as vendas de ingressos, basta acessar o site:  www.ingresse.com/segredos.

Sobre os organizadores

A Haute é famosa por eventos como Réveillon de Trancoso, Réveillon de Milagres, Churrascada, Carnaval na Cidade, Budweiser Basement e muitos outros. Já a efeito, que é operada pela Haute, possui eventos como Tokka, Tríade e Inversão Brasileira, que estão na programação do réveillon.

Uma das principais produtoras do Nordeste, a For You é responsável por eventos como Camarote Mucuripe, Santa Flecheiras, Bloquinho de Verão, Réveillon do Colosso, Bikini, entre outros.

Além das agências, o time conta com nomes fortes da cena paulistana como Ricardo Piovesan, criador do selo Tokka, e Carlinhos de Carvalho, empresário de tecnologia conhecido por movimentar grandes grupos em viagens e também pela sua festa paulistana, a Festa do Carlinhos, que também está na programação.

Serviços
Réveillon Segredos
Data: 27 de Dezembro a 02 de Janeiro
Local: Icaraí de Amontada (CE)
Ingressos: https://www.ingresse.com/segredos
Hospedagem: https://injoytravel.com.br/icarai/
Site: https://reveillonsegredos.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/reveillonsegredos/