Diversão nas férias de verão: Praia Bonita Resort tem excelente equipe de lazer

A menos de 40 km de Natal, o Praia Bonita Resort está localizado na Praia de Camurupim, em Nísia Floresta, e oferece a mais completa estrutura de lazer e entretenimento da região, principalmente para famílias com crianças. O resort oferece atividades das 10h às 22h, comandadas por uma competente equipe de recreação, composta por mais de 10 profissionais.

Ao longo do dia, são realizados jogos, gincanas, apresentações de teatro, danças, peças culturais, além de atividades no playground para os pequenos, na piscina, na praia e até na Lagoa de Arituba. Todas as noites, após o jantar, acontecem apresentações de shows musicais, danças, números de circo e teatro para entreter a criançada e seus familiares. E o mais importante: tudo está incluso na diária, sem nenhum custo adicional.

O Praia Bonita Resort é o local ideal para quem não abre mão de curtir alguns dias em pleno lazer com a família. O resort conta com uma invejável estrutura, a começar pela piscina de 1.200 m², além de 150 apartamentos com total conforto e aconchego. Há ainda restaurante, bar social e bar molhado, spa e sauna, campo de futebol de areia e vôlei de praia, playground, salão de jogos, serviços de transfer e passeios. O empreendimento está a 10 km do maior cajueiro do mundo, que é um dos maiores atrativos turísticos do Rio Grande do Norte. Outra boa dica é aproveitar as piscinas naturais de Nísia Floresta e a Lagoa de Arituba.

Com excelentes serviços e comodidades, o Praia Bonita Resort oferece a possibilidade de contratar o sistema all inclusive, com bebidas nacionais e importadas, churrascos, rodízios de pizza, petiscos, sobremesas e até um chá das cinco. Há ainda uma área separada para os clientes desse pacote, com suítes masters, jacuzzi e piscina privativa. Além dessa opção, o hotel trabalha também com pensão completa e meia pensão.

A recuperação do turismo, por conta do avanço da vacinação no Brasil e do consequente controle da pandemia, fez com que a procura por reservas para a temporada de férias esteja num ritmo bastante acelerado.

Nísia Floresta é um destino a ser descoberto no Rio Grande do Norte. A cidade tem lindas praias com piscinas naturais, excelentes mirantes, passeios de quadriciclo, de bicicleta e em carros 4x4 para as mais de 27 lagoas e prainhas de água doce, além de roteiros baseados em história e cultura, como o Caminho dos Santos Mártires e a história da feminista Nísia Floresta, que dá nome à cidade. No centro histórico, há alguns prédios marcantes, como o museu e a igreja matriz.

Praia Bonita Resort & Conventions

Av. Monsenhor Antônio Barros, 13, Praia de Camurupim – Nísia Floresta/RN

Telefones: (84) 3230-1203

Mais informações em: www.praiabonita.com

Publicado às 6h50

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com a nossa equipe e ajude a financiar o nosso projeto - https://pag.ae/7X4cbm