Leo Maia toca hoje em Águas de Lindoia

Águas de Lindoia comemora 83 anos de emancipação política com música, na noite de hoje, 16/11.

Obedecendo as normas do Plano São Paulo, a área de show, na praça Adhemar de Barros, estará devidamente fechada e apenas pessoas que já tomaram as duas doses da vacina ou que tomaram uma dose e apresentarem um exame de PCR negativo realizado a menos de 72h poderão ter acesso ao local dos shows. O uso de máscara continua obrigatório e álcool em gel estará disponível no local.

A partir das 21h, Leo Maia, filho de Tim Maia, sobe ao palco para cantar um repertório com muito swing no show “Nova voz do Brasil”. Ele promete divertir o público com músicas autorais e releituras de seu pai, além de contar as mais diversas histórias e curiosidades sobre a Família Maia. “Não quero dinheiro”, “Gostava Tanto de Você”, “Primavera” e outros sucessos fazem parte do vasto repertório que encanta quem está assistindo.

Balneário de graça

No dia 16, a Secretaria de Turismo e a Direção do Balneário Municipal vão abrir o acesso das piscinas, com ingresso e exame físico gratuitos. Às 10h está prevista a apresentação de um DJ na beira da piscina, agitando o público.

Programação

O ponto alto da programação será no dia 16, quando além do tradicional ato cívico em frente ao busto do emancipador Dr. Vicente Rizzo, às 9h, será realizada a inauguração das obras de revitalização do Balneário Municipal (16h), da iluminação de Natal na Praça Adhemar de Barros (19h) e um grande show (21h), que ainda está sendo licitado e deve ser anunciado em breve. O atraso na licitação se deu devido ao aguardo dos protocolos para liberação de eventos no Estado de São Paulo.

Com informações de Luis Tucci

Publicado às 6h55

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial