Mariana Santos e Maria Sophia são destaques em competição dos Três Tambores disputada em Jaguariúna

As atletas pedreirenses Mariana Santos e Maria Sophia estiveram disputando a 19ª Prova FNSL de Três Tambores, ocorrida no período de 8 a 14 de novembro, nas dependências da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes, em Jaguariúna.

Mariana Santos disputou as categorias Jovem e Principiante, sendo a 4ª colocada na Jovem e 3º lugar na Principiante. “As provas reunirão os melhores atletas do país e os resultados foram satisfatórios e comprovam que estamos no caminho certo, meus agradecimentos a minha família e toda a equipe que me apóia diariamente”, ressaltou a atleta pedreirense.

Maria Sophia conquistou o 3º lugar na categoria Jovem A-3 D. “Agradeço a todos pelo apoio, estamos trabalhando muito para a conquista de resultados importantes para Pedreira”, enfatizou Maria Sophia.

Para o secretário de Esportes e Lazer de Pedreira, Valdir Carlos Volpato, a atleta vem comprovando seu valor a cada competição, sempre conquistando resultados importantes e levando o nome de Pedreira em todas as competições. “Parabéns Mariana Santos pelos excelentes resultados”, enfatizou Patão.

Com informações do departamento de Imprensa e Comunicação

Publicado às 6h56

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp  e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial