Autoridades policiais detém três pessoas por associação, tráfico, receptação e furto, no Centro de Serra Negra

Uma ação conjunta da Polícia Militar e Civil de Serra Negra na manhã de ontem, três pessoas por tráfico, associação ao tráfico, receptação e furto, na rua José Bonifácio, no Centro da cidade.

As autoridades, munidas do mandado de busca e apreensão referente aos crimes citados foram até o local. No imóvel, durante a revista ada de ilícito fora encontrado,  porém, com uma das mulheres abordada foram encontradas duas pedras de crack e em uma mochila, com um dos indiciados, um notebook e duas furadeiras estavam na bolsa do homem.

Os policiais ainda encontraram gêneros alimentícios, facas ainda embaladas, uma bicicleta, pares de tênis e um celular, todos de origem ilícita, segundo as autoridades.

Diante dos fatos, os indiciados receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. O menina e o rapaz, foram indiciados crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. Um terceiro homem foi detido pelo crime de furto.

Outras três pessoas foram liberadas após serem inquiridas como testemunhas. De acordo com a nota do 34º Batalhão da Polícia Militar, na ação policial foram esclarecidos, diversos pequenos furtos ocorridos na cidade. 

Publicado às 10h08

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com a nossa equipe e ajude a financiar o nosso projeto - https://pag.ae/7X4cbm