Hering chega a Serra Negra com qualidade e ações sociais

A primeira loja da Hering Store, em Serra Negra está de portas abertas. A loja promete trazer para a população não somente qualidade, que é sua identidade, mas, também uma imensa diversidade de estilos e tamanhos para atender seu público, de todas as idades, desde os mais conservadores aos que não dispensam as novas tendências da moda.

A Hering Serra Negra, ainda, se compromete com a comunidade através de uma campanha de duração até 23 dezembro, em que a cada peça vendida, R$1, é revertido para uma das entidades que atendem a população mais vulnerável da região, sendo: a Associação Amigo-Bicho, Lar dos Velhinhos São Francisco de Assis, Sociedade São Vicente de Paulo, Guarda Mirim e Instituto Nuvem. O cliente escolhe para qual entidade a loja deve fazer a doação.

“A Hering dispensa apresentações. Na loja de Serra Negra, toda a qualidade é conferida de perto para serra-negrenses e turistas. Venha nos conhecer”, ressalta a equipe da loja. 

A loja está situada na rua Paulína, 11, Centro, ao lado da rodoviária. Pelas redes sociais, o cliente confere as dicas, promoções e muito mais pelo https://www.instagram.com/heringserranegra/. O atendimento presencial acontece de segunda a sábado, das 9 horas às 18h30 e aos domingos, das 9 às 18 horas.

Publicado às 12h36

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp  e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial