Amparo terá 200 alunos no Programa Atletas do Futuro

Um total de 200 crianças de 6 anos a adolescentes de 17 anos serão beneficiados pelo PAF- Programa Atletas do Futuro, do SESI. Na manhã de hoje, 26/11, o vice-prefeito de Amparo, Gilberto Moreira Piassa Filho e o secretário de Esporte, Lazer, Recreação e Eventos, Luciano Antonacci - Tucão assinaram o convênio, representando o prefeito Carlos Alberto Martins.

As atividades desenvolvidas serão o futsal e futebol. No evento de hoje, o presidente da Fiesp, Sesi, Ciesp e IRS - Instituto Roberto Simosen, Paulo Skaf, esteve em Amparo para celebrar o convênio com o município e anunciar o nome da unidade que estará em funcionamento a partir de 2.022.

Waldyr Beira, um dos fundadores da Química Amparo, emprestará o nome para unidade que conta com mais de 6 mil metros quadrados de área construída.  O terreno da Escola do Sesi foi doado pelos proprietários da empresa amparense.

Para viabilizar a inauguração definitiva do Sesi, no início do próximo ano, a Prefeitura realizará uma obra, que garantirá o acesso de veículos e pedestres no local.

No evento, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Leia Carolina, e a secretária municipal de Educação, Alice Veríssimo também destacaram que Amparo terá o ensino padrão Sesi, nas escolas municipais.


Publicado às 12h12


Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com a nossa equipe e ajude o projeto  a se manter - https://pag.ae/7X4cbmsYQ