Quatro são detidos por roubos em Ouro Fino-MG e Socorro

Autoridades policias de Lindoia e Serra Negra participaram na detenção de três homens e uma mulher, no bairro dos Costas, no limite entre as cidades. Na quinta-feira, 2/12, a Polícia Militar tomou conhecimento de um roubo na cidade de Ouro Fino-MG. O quarteto teria fugido num Palio Azul.

Por volta das 16h30, outra informação chegou. O quarteto também tinha roubado em Socorro e seguiu pela rodovia SP 147, sentido Itapira. Com as informações, PM e GCM – Guarda Civil Municipal fizeram o cerco e prenderam as quatro pessoas.

Com eles foram encontrados um revolver calibre 38, seis munições, quatro aparelho de telefonia móvel, 23 calças jeans, um jogo de botas, 20 camisetas, 17 cintos, 14 correntes de bijuterias, seis óculos de sol, duas fivelas, seis chapéus country, 43 cigarros eletrônicos, 25 celulares da Apple, três celulares Xaiomi, um relógio Apple, dois relógios Miband, uma caixa de JBL, 90 capinhas de celulares, seis fones Apple, 10 carregadores Apple, 12 cabos de celulares, um vídeo game PS4, três jogos para PS4 e um aparelho BTV.

Participaram da ocorrência o 1º sargento Augusto, 2º sargento Wilson, cabos Nemoel, Bonfim, Azevedo e soldado Carlos, além dos GCMs, Rafael, Spinola, Moretti, Ademir e o comandante Gustavo, de Lindoia e Maurício e Rocha, de Serra Negra.

Publicado às 11h30

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com a nossa equipe e ajude o projeto  a se manter - https://pag.ae/7X4cbmsYQ