Lester leva tudo para casa na final Copa Amparo de Futebol de Campo

O Lester Futebol Clube Arcadas é o campeão da Copa Amparo de Futebol de Campo. Na manhã de hoje, 5/12, a secretaria de Esportes, Recreação, Lazer e Eventos coordenou a decisão que movimentou os torcedores no Estádio José de Araújo Cintra. 

Numa partida acirrada e decidida nos últimos minutos de partida, o Lester bateu o Amigos do Zezé por 2 a 0, com gols de Rômulo e Willian. No primeiro tempo, as equipes se estudaram e poucas chances foram criadas, mas, no segundo tempo, as equipes buscaram alternativas para abrir o placar. 

O título do Lester começou a ser desenhado quase nos acréscimos do jogo. Com velocidade nos contra ataques, Willian, artilheiro do campeonato foi fundamental no primeiro gol, ao levar a bola para o fundo e cruzar para Rômulo, com o gol escancarado só para empurrar. 

No segundo gol, já nos acréscimos, o artilheiro da Copa recebeu um passe açucarado de Rafa, ganhou da zaga e fuzilou nas redes do goleiro Lê, para dar números finais. 

Ao final da partida, o secretário de Esportes, Recreação, Lazer e Eventos, Luciano Antonacci – Tucão, representou o prefeito Carlos Alberto Martins e realizou a entrega das premiações. O artilheiro da competição foi Willian, do Lester, com 6 gols. A defesa menos vazada foi a do time de Arcadas, representada pelos goleiros Willian e Pozolini. 

“Foi uma competição de retomada, e ao mesmo tempo de alegria de termos público, equipes organizadas e dignas de estarem numa final. O prefeito Carlos Alberto nos deu total apoio para a realização do evento”, ressaltou Tucão.

Publicado às 15h41

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com nossa equipe via PicPay .