Vini Jr debulhando, Galo passando por cima e Verstappen demais, neste fim de semana

O fim de semana foi para os fortes. Vini Jr foi o destaque brasileiro no futebol mundial. É verdade que ele apanha menos que Neymar, mas, o talento da base do Flamengo, hoje no Real Madrid e nome que precisa estar entre os 23 atletas de Tite para a Copa de 2.022, só não fez chover no clássico contra o Atlético. É desse tipo de jogador que o Brasil precisa: os de jogos grandes.


No Brasil, o passeio do Atletico sobre o Athletico mostrou a diferença de elencos de um time que está entre os quatro melhores da Libertadores e outro que é campeão da Sulamericana. O Galo perdeu um atacante de área, mas, foi rápido em perceber qual era a saída para a goleada sonora de 4 a 0.


Interessante é ver que Vargas e Keno estavam em baixa há 20 dias e foram nomes substanciais na frente aberta pelo alvinegro, frente ao rubro-negro. O Athletico terá de valer o seu apelido de Furação para reverter o quadro.


Por falar em decisão, o que dizer de Maxx Verstappen, sobre Hamilton, na Fórmula 1?. Parece loucura, mas a temporada que foi transmitida pela Band TV mostrou o quão grande é a modalidade, mas, por ser tão mal explorada pela Globo, caiu no esquecimento dos internautas e amantes do automobilismo. 


Moisés de Camargo é jornalista e editor do portal


Publicado às 12h05


Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial