Municipal de Futsal de Amparo tem equipes definidas

O Campeonato Municipal de Futsal da Prefeitura de Amparo teve na noite de segunda-feira, 13/12, a definição do formato da competição. A partir de 10 de janeiro, a bola rola no Centro Esportivo do Trabalhador do Jardim Camandocaia, com partidas no masculino e feminino. 


O Municipal contará com 24 times no masculino. Eles estão divididos em quatro grupos com seis agremiações. Os dois primeiros colocados de cada chave serão direcionados para a disputa do título da Primeira Divisão. Os terceiros e quartos colocados das chaves disputarão o título da Segunda Divisão. 


No Grupo A estão Bargunça, Lester, Rejeitados, Silvestre, Máfia e Palhares. No Grupo B, jogarão Castelo FA, Santa Maria, Matador, Aliados, Molekes da Vila e Furia. No Grupo C disputam as vagas Portugal, Independente, Lunáticos, Raiz Forte, JDA e Figueira. No D, Celtic, Manchester, Legião, Maduros, AAJC e Penharol. 


No feminino, a chave será única, com seis equipes. Jogarão Império, Lotus, Planet, Portugal, SMERLE e #SQNFC. As quatro primeiras colocadas garantem vaga na semifinal. 


A competição para mulheres começa no dia 10 de janeiro. A abertura está agendada para as 19 horas, com Lotus e SMERLE. Às 19h45 tem Império e #SQNFC e às 20h30 tem Planet e Portugal. 


No dia 11 de janeiro, começa a disputa masculina com Rejeitados e Silvestre, às 19 horas; Bargunça e Palhares, às 19h45 e Lester e Máfia, às 20h30. Todos são válidos pelo Grupo A. 


Publicado às 11h19


Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com a nossa equipe e ajude a financiar o nosso projeto - https://pag.ae/7X4cbm