Karateca  de Serra Negra de 6 anos de idade é destaque estadual

O atleta de karatê de Serra Negra, Igor de Moraes iniciou a carreira em janeiro deste ano. Já em maio, quando participou do seu primeiro campeonato foi o 1º colocado em sua categoria trazendo para a sua academia ASK – Associação Serrana de Karatê, a medalha de ouro.

De lá pra cá participou de diversos campeonatos sempre pontuando alto. A dedicação é imensa assim como o seu amor por esse esporte. A condição do talento o manteve durante o ano todo como o mais pontuado no ranking da Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI) e da Federação Paulista de Karatê Interestilos (FPKI).

Apesar da tenra idade, Igor é considerado um dos grandes nomes do futuro do Karatê Brasileiro. O ano foi intenso mesclando muito treino e competições, e todo esse esforço fez com que fechasse o ano neste dia 12 de dezembro com a medalha de ouro de Melhor Atleta do Ano, do Estado de São Paulo, em sua categoria.

“Ele é um grande orgulho para a sua família, sua academia Associação Serrana de Karatê-Do, os senseis Beatriz Santos, Giovane Pinheiro e Gilmar Pinheiro, assim como um grande orgulho para a sua cidade.  Parabéns, Igor de Moraes por ser este menino tão responsável e dedicado em suas missões, siga sempre por este caminho pois ele é o caminho que aumentará cada vez mais o seu brilho”, ressaltam os familiares e apoiadores.

O atleta agradece a todos os seu colaboradores e patrocinadores e agradece também a Câmara Municipal de Serra Negra que lhe enviou uma carta com Votos de Congratulações e Aplausos por suas conquistas no karatê levando o nome de Serra Negra.

Publicado às 11h24

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial