Cristo, vacina e comida para todos

O Natal chegou. A comemoração desta data é o nascimento de Cristo, mesmo com coadjuvantes que aparecem para tirar o verdadeiro sentido da data que mudou até o calendário da história da humanidade.

A nossa esperança está N´Ele. Cristo nos ensinou o caminho para a eternidade e felicidade. Muitos ainda não entenderam. Outros, não entenderão. Nossa oração é de que você reflita sobre esse tempo. Estamos passando uma pandemia e muitas das nossas atitudes, não prejudicam só a nós, mas, de repente, atingem até os próximos.

Desde os tempos antigos, o distanciamento e a mão na boca eram proteção para não espalharmos doenças, portanto, a prevenção não é algo que a ciência inventa, e, sim, que sempre existiu, com velhas receitas que sempre funcionaram.

A vacina, desde que existe sempre preveniu a proliferação de doenças e precisamos lembrar que se Deus deu a capacidade de pensar, Ele está presente nas ações da ciência. Vacina é prevenção. Remédio é tratamento.

Apesar de debates políticos abraçarem causas e ações, sempre acreditei no indivíduo, afinal, a salvação é individual, e o julgamento eterno também. Ajudar o próximo não pode ser algo que seja bandeira partidária, e, sim, um movimento de todos, afinal, precisamos amar nosso amigos, e principalmente, nossos inimigos.

Quero que você tenha um excelente Natal. Obrigado por cada abraço, sorriso, mesmo com os olhos e críticas, afinal, elas são parte do processo de crescimento. E precisamos lembrar que o bebê mais perfeito nasceu é Deus e foi criticado, crucificado e morreu por nós, mas, vive, e está esperando por nós.

Lucas 2:10,12 – Mas o anjo lhes disse: “Não tenham medo. Estou trazendo boas-novas de grande alegria para vocês, que são para todo o povo: Hoje, na cidade de Davi, nasceu o Salvador, que é Cristo, o Senhor. Isto servirá de sinal para vocês: encontrarão o bebê envolto em panos e deitado numa manjedoura”.

Publicado às 13h07

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com a nossa equipe e ajude o projeto  a se manter - https://pag.ae/7X4cbmsYQ