Semana é de Copa São Paulo na região

A Copa São Paulo de Futebol Junior está de volta. Ontem, 2/1, a competição foi aberta com jogos do Grupo 3. O Mirassol foi preciso e venceu o Taguatinga por 1 a 0. Já o Sport assumiu a liderança ao vencer o Confiança por 4 a 0, com todos os gols marcados de cabeça.

Com gol de Kauan, logo no início do segundo tempo, o Mirassol bateu o Taguatinga, em Bálsamo e largou na frente na briga pela classificação.

Mais tarde, o Sport entrou em campo e fez 4 a 0 no Confiança, com gols de Marcelo, duas vezes, Welberty e Marcelo Ajul, todos de cabeça. O time pernambucano está à frente pelos critérios de desempate.

O Linense aplicou a maior goleada da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022 até o momento. A equipe paulista fez 5 a 0 no Andirá, em Lins. Ainda neste domingo (2), o Atlético Mineiro passou pelo Aliança-AL por 3 a 1.

O time de Lins fez uma partida perfeita, com destaque para Patrique, autor de três gols. Gabriel marcou outras duas vezes, uma delas em uma bela cobrança de falta.

Com isso, o Linense lidera o Grupo 4, na frente do Atlético Mineiro pelo saldo de gols. O time alvinegro derrotou o Aliança por 3 a 1, em Lins.

O Aliança começou bem o jogo e abriu o placar com Zanette. Mas o Atlético teve forças para virar com Guilherme Santos e Rubens, duas vezes, para somar seus primeiros três pontos na competição.

Amanhã, 4/1, acontecem os primeiros jogos do Grupo sediado em Jaguariúna, com o time da casa enfrentando o Red Bull Bragantino, às 13 horas e o ABC de Natal jogando contra o Fluminense do Piauí, às 15h15. Os jogos estão agendados para o Estádio Alfredo Chiavegato, com entrada franca e obrigatória apresentação contra a Covid-19, ou teste PCR negativo, além do uso de máscara.

Com informações da Federação Paulista de Futebol

Publicado às 8h08

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com a nossa equipe e ajude o projeto  a se manter - https://pag.ae/7X4cbmsYQ