Homem é detido com moto adulterada no Centro de Serra Negra

A Polícia Militar de Serra Negra deteve no fim da manhã de ontem, 10/1, um homem por receptação, adulteração e dirigir veículo sem CNH, no Centro.

Segundo apurado, a equipe formada pelo sargento Augusto, cabo Santiago e soldado PM Luana estavam em patrulhamento pela Rua Antonio José Jorge e encontrou com suspeito conduzindo a motocicleta Honda XRE-300. A moto ostentando o emplacamento que foi constatado tratar de um veículo Renault/Kwid.

O suspeito não obedeceu a ordem de parada e acelerou o veículo em uma tentativa frustrada de fuga, e após um breve acompanhamento, a PM conseguiu realizar a abordagem.

Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. O condutor demonstrava muito nervosismo, tinha falas desconexas, não portava documentos do veículo e não sabia explicar o que fazia no município de Serra Negra já que reside em Lindóia.

A PM percebeu que a chave usada para ligar a ignição da moto era de um veículo da marca Volkswagen e que os miolos da ignição e tanque de combustível estavam danificados.

Após consulta veicular, as autoridades constataram que o verdadeiro emplacamento seria de um veículo furtado em Mogi-Guaçu, no mês de dezembro, de 2.021. O homem foi apresentado na Delegacia para os esclarecimentos e elaboração do boletim.

Publicado às 8h29

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial