GCM detém dois homens por furto no Recinto Casco de Ouro

Dois indivíduos que furtaram barra de ferro do Recinto Casco de Ouro, pertencente à Prefeitura de Serra Negra, foram detidos pela Guarda Civil Municipal na tarde de quarta-feira, 12.

Na ocasião, o Comandante Boccato da GCM solicitou para que a equipe da VTR 309 ROMU, composta pelos GCMs Lopes, Santos e Nascimento realizassem a averiguação de uma denúncia anônima, dando conta de que dois homens teriam subtraído duas barras de ferro do interior do Recinto de Exposições Casco de Ouro, guardado os objetos em um prédio nas proximidades e retornado ao interior do recinto.

Ao chegar no local a equipe localizou os dois suspeitos. Durante a abordagem, foram encontrados com eles dois sacos pretos de plástico contendo vários materiais de sucata. Os mesmos foram questionados sobre as supostas barras de ferro e alegaram que as encontraram e guardaram na casa de um dos suspeitos.

Os materiais foram recolhidos e, junto com os suspeitos, foram encaminhados para a Delegacia.

Ao serem apresentados na delegacia, foi solicitada a presença do funcionário da Prefeitura responsável pelo material contido no recinto, que de imediato reconheceu os produtos apreendidos como sendo de propriedade do município.

Ato contínuo, foi dada a voz de prisão em flagrante delito por furto aos dois autores, que permaneceram à disposição da Justiça.

Publicado às 12h22

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com a nossa equipe e ajude a financiar o nosso projeto - https://pag.ae/7X4cbm