Abastecimento de Serra Negra pode ser afetado nesta quarta-feira (19)

Em virtude das fortes chuvas, uma adutora da Estação de Tratamento de Água (ETA) Jovino, em Serra Negra, que encaminha água para o Reservatório Central acabou se rompendo na tarde desta quarta-feira (19/1). A Companhia destaca que o abastecimento de alguns bairros poderá ser afetado e pede o uso consciente da água. 

A Sabesp já está trabalhando para providenciar o reparo, contudo o trabalho é complexo e o local por onde a adutora passa encontra-se inundado, dificultando o acesso, especialmente por conta das chuvas que ainda estão caindo no local. 

Além dos bairros da área Central da cidade, o Jardim Paulista (Cabrera), bairro das Palmeiras, Alto das Palmeiras, Vila Dirce, Colina dos Ipês, Jardim Serrano, Refúgio da Serra Arapongas, Jardim Primavera, Estância Suíça, Souza Park, Jardim Santa Maria, Rua Armando Argentini, Jardim Boa Vista, Nozinho, Portal dos Brotos e CDHU podem ser afetados e sentir a intermitência do abastecimento.

A Sabesp orienta o uso consciente da água armazenada nas caixas-d’água das residências e segue à disposição para atendimentos emergenciais pelos telefones 195 e 0800-0550195 (ligação gratuita), e também na Agência Virtual no site www.sabesp.com.br

Publicado às 17h30

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial