Grupo Tauá abre vagas para programa de estágio 2022

Desde o segundo semestre de 2021, a hotelaria tem mostrado recuperação cada vez maior, registrando aumento de ocupação e gerando empregos para atender a alta demanda deste reaquecimento. Reconhecido por formar profissionais para o primeiro emprego, o setor está com perspectivas otimistas de recuperar uma demanda reprimida nos últimos dois anos. E quem busca formação profissional na área, já pode comemorar. 


O Grupo Tauá de Hotéis abriu vagas para seu Programa de Estágio de 2022. A rede, que administra quatro resorts em Minas Gerais, São Paulo e Goiás, já está em busca de estudantes que queiram se desenvolver para atuar no Turismo. São mais de 20 vagas disponíveis nos três estados para as áreas de Vendas/Comercial, Financeiro, Jurídico, Marketing, Recursos Humanos, Engenharia/Manutenção, Contabilidade, Departamento Pessoal.


Em Belo Horizonte (MG), os estágios serão nas áreas Financeira, Jurídica, Operações, Contábil, Recursos Humanos, Departamento Pessoal, Revenue Management e Marketing. Em Araxá, Caeté e Nova Lima (MG), as oportunidades são no Financeiro, Jurídico, Operações, Contábil, Talento, Cultura e Felicidade (Recursos Humanos), Departamento Pessoal, Revenue Management, Marketing, Sustentabilidade (ESG), Nutrição e Ti. Em Alexânia, em Goiás, as oportunidades são para Gerência Geral, Financeiro, RH, Manutenção e Sustentabilidade (ESG). Já para trabalhar em Atibaia, São Paulo, existem vagas na Gerência Geral, RH, Controladoria e Sustentabilidade (ESG).


Entre os benefícios, estão bolsa estágio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-alimentação ou alimentação no local, plano de saúde, convênio odontológico, acolhimento psicológico, seguro de vida, acesso à Unisorriso (Universidade Corporativa) e desconto para hospedagem nos resorts do Grupo para o emocionador (nome dado ao colaborador) e seus familiares.


Além dos benefícios acima, outros diferenciais são a mentoria, para acompanhar de perto a trajetória do estagiário, auxiliando seu crescimento profissional e pessoal; a diversidade no ambiente de trabalho e a capacitação contínua por meio da Unisorriso - Universidade Corporativa do Tauá, que tem vários cursos disponíveis para ajudar na formação. Os temas são diversos, abordando aspectos profissionais e pessoais, incluindo a Escola da Felicidade. 


Segundo a diretora de Talento, Cultura e Felicidade do Grupo Tauá, Viviane Magalhães, o Programa de Estágio foi criado para desenvolver novos talentos. “Nós do Grupo Tauá de Hotéis vemos a oportunidade, de junto a esses jovens, desenvolver novas formas de se pensar, engajar e gerar resultados. Estagiar é uma das primeiras fases de uma carreira e trazer esse novo olhar para dentro do mundo corporativo é a possibilidade de formar novos talentos, além de gerar um ambiente mais diverso e inclusivo”, destaca a executiva.


As inscrições para o processo seletivo já iniciaram e vão até 10 de fevereiro. Elas podem ser feitas pelo https://conteudo.tauaresorts.com.br/estagio-taua. Após o cadastro, serão realizadas entrevistas individuais, avaliações e entrevistas com os gestores das áreas. O início dos estágios está previstos para 1º de abril. Toda a comunicação com os candidatos será feita por e-mail.


Para se inscrever, é preciso estar nos dois últimos anos de graduação de cursos relacionados à área de atuação desejada, ter disponibilidade para estagiar em programa de 1 ou 2 anos e ter disponibilidade para carga horária de 6 horas diárias. Para trabalhar no Grupo Tauá, também é importante sonhar grande e ter vontade de crescer, ter paixão por agradar as pessoas, ser curioso e ter brilho nos olhos. 


Publicado às 12h26


Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via PicPay