Bolsa Trabalho tem 60 vagas para Socorro

A Secretaria de Cidadania da Prefeitura de Socorro informa que encontram-se abertas, até 07 de fevereiro, as inscrições para o programa Bolsa Trabalho da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico.

O Bolsa Trabalho tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social. Tem duração de cinco meses e atenderá cidadãos desempregados com bolsa-auxílio de R$540, além de curso de qualificação virtual e atividades de trabalho em órgãos públicos por quatro horas diárias, cinco dias por semana.

Para participar, é necessário: Ser maior de 18 anos; estar desempregado; morar no estado de São Paulo há mais de dois anos; ter renda per capita menor do que meio salário mínimo (R$ 550).

Os cidadãos elegíveis devem se inscrever no portal do Bolsa do Povo (www.bolsadopovo.sp.gov.br). A convocação será feita através de publicação no Diário Oficial do Estado e divulgada no site e redes sociais da Prefeitura de Socorro.

Foram disponibilizadas 60 vagas para Socorro, para trabalhar na Prefeitura em serviços como limpeza pública, jardinagem e servente. Os convocados deverão se apresentar na Secretaria Municipal de Cidadania, na Rua João Leonardelli, 466.

Mais informações podem ser obtidas presencialmente, na Secretaria de Cidadania, ou através do telefone (19) 3895-5503, em horário comercial.

Publicado às 8h32

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com a nossa equipe e ajude a financiar o nosso projeto - https://pag.ae/7X4cbm