Pedreira confirma participação nos Jogos da Melhor Idade 2022

Pedreira confirmou nesta semana sua participação nos JOMI 2022 - Jogos da Melhor Idade - após reunião entre os representantes da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e do Núcleo da Terceira Idade. A competição será disputada na cidade de Casa Branca.

Na terça-feira, 08 de fevereiro, o secretário municipal de Esportes e Lazer de Pedreira, Valdir Carlos Volpato, estará na cidade de Monte Alegre do Sul participando da Reunião Ordinária do Consórcio Circuito das Águas, juntamente com os demais secretário e diretores municipais de esporte, para definir quais serão as competições que serão promovidas no ano de 2022, reunido as cidades de Holambra, Jaguariúna, Pedreira, Amparo, Monte Alegre do Sul, Serra Negra, Lindóia, Socorro e Águas de Lindóia, que fazem parte do Consórcio Circuito das Águas Paulista. 

A Secretaria de Esportes está aguardando a entrega por parte dos dirigentes das equipes de Futebol e Futebom de Salão, a entrega das fichas de inscrição de seus atletas, para assim dar sequência na elaboração das competições de 2022. As fichas devem ser entregues na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, localizada na Rua: Ernesto Canossa, nº 16, Jardim Triunfo. Informações também podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3893-6665.

Publicado às 8h15

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br