Serra Negra inicia estruturação para as competições de futebol

A Prefeitura de Serra Negra recebeu um lote de 45 bolas de futebol de campo. O material foi solicitado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer como preparação para as competições esportivas previstas para ocorrem no ano de 2022 que estão em fase de estruturação.

O diferencial é que as bolas, adquiridas em processo licitatório, contêm o selo IMS - International Match Standard (Padrão Internacional de Correspondência, em tradução livre), que indica licença da FIFA para produzir bolas de futebol que estejam em conformidade com o FIFAs International Match Standard. É a maneira de a entidade garantir que um nível de padrões controlados seja aplicado durante todo o jogo, para que os atletas possam ter certeza de que uma bola de jogo terá um bom desempenho.

Em competições anteriores, a qualidade das bolas estava entre as principais reclamações de atletas e dirigentes, pedido ao qual o prefeito Elmir Chedid decidiu atender.

A Prefeitura de Serra Negra espera retomar as competições esportivas quando a situação da pandemia da covid-19 for considerada segura o suficiente para prática de esportes coletivos e aglomeração em praças esportivas.

Publicado às 10h20

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br