Serra Negra vai participar das competições pós-pandemia da ADR

Serra Negra participará das competições que serão promovidas pela Associação Desportiva Regional (ADR), entidade da qual a cidade é uma das fundadoras e que agrega 14 municípios da região.

Danilo Mainente, que responde pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, participou de reunião da entidade, ocorrida em Itapira, na tarde de 16 de fevereiro, acompanhado da assessora Raylaine Hora.

Tal encontro teve como pauta as definições de calendário de eventos, datas e locais para realização de congressos técnicos, documentação e modalidades esportivas que terão competições no pós-pandemia da covid-19.

Danilo Mainente espera ter equipes para as modalidades futsal masculino (10, 12, 14 e 16 anos); futebol masculino (11, 13 15 e 17 anos); futsal feminino livre (festival); festival de futsal (8 anos); festival de futsal (20 anos) e judô. Para isso, agremiações locais como Estudantes Mirins, Associação Atlética Serrana e Serra Negra Esporte Clube foram convidadas a representar a cidade.

Compõem a ADR, por seus gestores de esportes, as Prefeituras de Aguaí, Águas de Lindóia, Amparo, Artur Nogueira, Holambra, Itapira, Jacutinga, Lindóia, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Pedreira, Santo Antônio de Posse, Serra Negra e Socorro.

Publicado às 11h20

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br